Bem Vindo à MegaCity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humanóides

Ir para baixo

Humanóides Empty Humanóides

Mensagem  Admin Ter Set 04, 2012 8:16 pm

Alien (2 pontos)
Alienígena, ou alien, não é o mesmo que extraterrestre.
Literalmente, a palavra significa “estrangeiro”. Um
alienígena não é sempre alguém nativo de outro planeta —
pode ser um visitante de outro país. Mas é verdade que
muitos heróis e seus inimigos (especialmente seus inimigos)
chegam de outros mundos, épocas ou dimensões.
Por sua origem peculiar, alienígenas podem demonstrar
aparência e poderes muito variados, imprevisíveis. Quase
todos são superiores aos humanos em um ou mais aspectos,
mas também podem ser inferiores em outros.
Devido à evolução paralela, muitos aliens têm aparência
humana, salvo algum detalhe (uma cauda de macaco, por
exemplo) não muito difícil de disfarçar. Mesmo assim eles têm
dificuldade em passar despercebidos: um alien recém-chegado
tem problemas para adaptar-se à nossa cultura e sociedade,
cometendo muitos enganos e atraindo atenção (e encrenca). Até
mesmo um alien criado na Terra desde pequeno sente-se deslocado
dos demais, sem conhecer a verdade sobre seus poderes.
• Característica +1. Um alien recebe +1 em uma característica
à escolha do jogador.
• Armadura Extra. Um alien recebe uma Armadura
Extra (apenas contra energia) à escolha do jogador.
• Vantagem Bônus. Um alien ganha uma vantagem
de 1 ponto; ou pode comprar uma vantagem de 2 pontos
(exceto perícias) por apenas 1 ponto.
• Inculto. Aliens têm inaptidão à nossa cultura.

Anfíbio (0 pontos)
Humanoides anfíbios pertencem a uma das numerosas
raças submarinas (tritões, sereias, nereidas, elfos-domar...)
que existem em mundos de fantasia ou outros planetas.
Ou talvez tenham sido criados por engenharia genética
para trabalhar nas profundezas ou colonizar mundos oceânicos,
quem sabe? A escolha exata é sua.
Anfíbios podem viver e agir fora d’água normalmente;
sereias e outras raças com cauda de peixe podem criar
pernas normais quando estão em terra.
• Resistência +1. Por sua tolerância a mudanças
de pressão, anfíbios são vigorosos.
• Natação. Anfíbios podem respirar e mover-se na
água com velocidade normal, sem precisar da perícia Natação.
• Radar. Anfibios têm este Sentido Especial apenas
quando estão embaixo d’água.
• Ambiente Especial. Anfíbios dependem de água
para viver.
• Vulnerabilidade: Fogo. Anfíbios são bastante
sensíveis ao calor.


Kemono (1 ponto)
Também conhecidos como juujin ou kemonobito, os kemono são animais antropomórficos
— ou seja, com características humanas. São bichos de várias espécies (a maioria,
mamíferos) que andam, falam e agem como humanos.
Muitas vezes são confundidos com licantropos (veja adiante) e outros monstros. Mas o
kemono típico, exceto pela aparência, é absolutamente humano: fala línguas normais, veste
roupas normais, come comida normal, e vive em casas normais. Muitos, inclusive, ficarão
ofendidos caso sejam tratados como animais. Seu comportamento é tão civilizado que confunde
as diferenças entre animais e humanos.
Alguns kemono demonstram traços de personalidade ligados à sua aparência animal:
coelhos são cautelosos, raposas são traiçoeiras, gatos são independentes, cães são leais, e
assim por diante.
Uma variedade especial de kemono são os nekomimi, pessoas com orelhas, cauda e às
vezes (mas nem sempre) patas de animais. O animal mais comum é o gato, mas também
existem nekomimi de grandes felinos (panteras, onças, tigres...), coelhos, raposas, cães, lobos,
porcos e outros mamíferos.
• Habilidade +1. “Mais humanos que os humanos”, kemono são inteligentes e hábeis.
• Sentidos Especiais. Kemono podem escolher dois entre os seguintes: Audição Aguçada,
Visão Aguçada e Faro Aguçado. Eles raramente são apanhados de surpresa.

Meio-Dragão (4 pontos)
Dragões são monstros de incrível virilidade. Eles assumem formas humanoides (entre outras)
para acasalar com membros de raças e espécies variadas. Devido à potência
de seu sangue, seus filhos quase sempre serão meio-dragões, seres que herdam parte do poder elemental dos grandes répteis. Perto de seus covis, praticamente tudo que se move será um pouco dragão. Meio-dragões resultam da união entre um dragão e uma mulher humana ou semi-humana (cruzamentos entre homens e dragoas não produzem descendentes). A gravidez é normal, e o
bebê parece pertencer totalmente à raça da mãe — na verdade, caso não se conheça a verdadeira natureza do pai, será impossível identificar qualquer coisa diferente na criança. Um meio-dragão nunca desenvolve asas, escamas ou coisas assim. Sua aparência pode
ser totalmente normal, até atraente pelos padrões de beleza de sua raça. As diferenças são interiores: ele terá capacidades acima da média e afinidade com magia. Até aí, nada que possa identificá-lo como meio-dragão. O problema é que, quando o jovem filho da costureira da vila sobrevive a um incêndio sem nada sofrer, talvez seu verdadeiro pai tivesse escamas vermelhas...
• Arcano. Um meio-dragão tem grande afinidade com magia.
• Invulnerabilidade. Um meio-dragão é invulnerável a dano causado pelo elemento
ligado a seu pai dragão: frio (para um meio-dragão branco), elétrico (azul), químico (verde ou
marinho), fogo (vermelho) ou Magia Negra (para um meio-dragão negro).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
Humanóides #00c76730/30Humanóides Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
Humanóides Left_bar_bleue30/30Humanóides Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos