Bem Vindo à MegaCity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura Solo - Keegan Malik

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty Re: Aventura Solo - Keegan Malik

Mensagem  Admin Ter Jan 29, 2013 7:07 am

*O dia na escola correra tudo bem, porém Keegan não conseguia tirar aqueles pensamentos da cabeça, e então resolve ir dar uma volta na cidade para esfriar a cabeça.




OFF.:Descreva agora o que Keegan faz qdo esta de cabeça cheia, quais lugares gosta de ir, o que gosta de fazer...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 #00c76730/30Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Left_bar_bleue30/30Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty Re: Aventura Solo - Keegan Malik

Mensagem  Keegan Malik Ter Jan 29, 2013 8:33 am

*Com a cabeça tumultuada e me irritando com as perguntas e zuações de meus amigos decido ir dar uma volta, saio da escola e pego a avenida principal de tulipa, sigo andando com as mãos no bolso e olhando todos que passavam por mim, depois de passar pela avenida sigo em direção a periferia da cida e da lá pra um lugar descampado com um morro logo adiante. Depois do morro havia uma pequena floresta afastada da cidade era um lugar inóspito por causa de lendas locais mas pra mim era baboseira. Chego na floresta e adentro o local sigo por uma trilha onde as arvores eram marcadas com pequenos cortes ja cicatrizados mas ainda visiveis, fora lá onde vivi durante um tempo depois que fuji da casa de meu pai, pensar nele doia e me causava ira por isso mudo meu pensamento pra outra coisa. Me sentp no chão e me recosto em uma arvore sentindo a paz sentindo a musica que o vento efetuava ao tocar nas folhas.*

"Como eles devem estar agora, aq garota anja por que ela não sai da minha mente? o que ela tem de tão especial, o que tods tem de tão especial"

*No alto de uma arvore vejo um pequeno fruto."Pode ser qualquer um XD" e uso minha telecinese pra pega-lo e começo a comer assim que ele chega em minhas mãos.*

Keegan Malik
Keegan Malik

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 #00c76710/10Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Left_bar_bleue10/10Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty Re: Aventura Solo - Keegan Malik

Mensagem  Admin Ter Jan 29, 2013 8:45 am

*O dia passou lentamente e Keegan adormecera ali por algumas horas, acordando de repente com o barulho de um galho sendo quebrado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 #00c76730/30Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Left_bar_bleue30/30Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty Re: Aventura Solo - Keegan Malik

Mensagem  Keegan Malik Ter Jan 29, 2013 8:48 am

*Enquanto ficava ali admirando a paz acabo adormecendo e acabo ate mesmo sonhando com minha aventura, mas um ruido incomum me desperta e ao perceber o que significava o som formo um campo de força em volta de mim na intenção de me proteger.*

"Merda me acordaram"

QUEM ESTA AI? fale agora escoria .
Keegan Malik
Keegan Malik

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 #00c76710/10Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Left_bar_bleue10/10Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Solo - Keegan Malik - Página 3 Empty Re: Aventura Solo - Keegan Malik

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos