Bem Vindo à MegaCity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All Together - Parque Bowyer

+2
Keegan Malik
Admin
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Qui Dez 20, 2012 8:46 am

É noite. Hora em que os malfeitores estão à solta, espreitando nas sombras da cidade, vocês estão todos seguindo em direção do mesmo lugar, por ordem do destino, quando de repente um barulho alto de explosão acontece bem próximo à vocês.
Atraídos para o local do crime, os heróis encontram um indivíduo uniformizado enfrentando bandidos. Sua máscara e seu uniforme são negros. Ele também usa uma capa que esvoaça enquanto luta.

-Ei vocês!!! Me ajudem, eles estão roubando o laboratório. - grita o homem de roupa preta.

*Só então que todos ali não haviam chegado sozinhos, porém ninguém se conhecia. Vocês então se entreolham sentindo que a mão do Destino havia lhes tocado novamente.

O que vocês fazem?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Keegan Malik Qui Dez 20, 2012 8:52 am

*Estava caminhando praticamente correndo quando ouço a explosão, imediatamente corro na direção do local pois sentia que algo estava errado, quando chego no local e vejo o homem de preto lutando não penso duas vezes em ajudar, mas ao perceber que não era o unico lá sinto algo estranho como se algo estivesse tentando nos juntar, ao ouvir a pergunta do homem olho pra ele.*

Sou Keegan, sou um telepata.*Me aproximo dele.* posso mover as coisas com a mente e crio um campo de força.

*Assim que termino de falar levito um malfeitor e tento aproxima-lo ate mim.*

Vocês me ajudem temos que descobrir o que querem, vou ler a mente dele pra conseguir algo.



Keegan Malik
Keegan Malik

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76710/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue10/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  [Unknown] Qui Dez 20, 2012 9:27 am

*Ao ver a cena, Eiga para por um momento, observando a situação, contando quantos possíveis inimigos estão por ali, considerando suas situações, já com sua Kusarigama em mãos.*

"Hmm... Não tenho nada a ver com isso tudo... Tch... Tudo bem, pode ser oportuno, eu preciso de informações sobre aquele artefato... Além disso estou precisando desestressar, o caminho tedioso até essa cidade me deixou um pouco irritado..."

*Ao avistar um dos bandidos fazendo menção de fuga, Eiga avança rapidamente num salto rápido para o campo de batalha, arremessando a extremidade contundente de sua corrente através do vácuo, agarrando o bandido pelo pescoço e sufocando-o enquanto o puxa, com um meio-sorriso que demonstra seu estresse.*

[Unknown]

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 46
Localização : ---

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c7670/0All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue0/0All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Yingnus Yangnistrix Qui Dez 20, 2012 9:44 am

*chegava ao local correndo e parava meio surpreso com a cena, e acabava perdendo de vista o ladrão que eu perseguia antes*

wow.. melhor eu me esconde..

*me escondia atras de uma arvore, e subia nela ficando escondido entre as sombras, observando o movimento de todos*
Yingnus Yangnistrix
Yingnus Yangnistrix

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : No futuro do desconhecido

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76710/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue10/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Sarah Flinger Qui Dez 20, 2012 9:48 am

*Corri algumas quadras sem direção quando percebo que estava em outro bairro. Ali paro para descansar, quando de repente ouço a explosão. Imediatamente, sinto uma vontade enorme de ir para aquele local. Chegando lá reparo na confusão e me mantenho oculta um pouco afastada, vendo o desenrolar, quando de repente um moleque grita com agente pedindo para ajudarmos, imediatamente reconheço os inimigos e de longe os ataco com chicotadas d'água.
Sarah Flinger
Sarah Flinger

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76715/15All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (15/15)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue15/15All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Ariel Pahaliah Qui Dez 20, 2012 5:28 pm

*Ao passar voando pela cidade ouço a explosão vindo la de baixa, sem pensar desvio meu caminho e desso velozmente ate lá, antes de chegar ouço a voz de um garoto pedindo ajuda, pouso e percebo varias pessoas lutando, fico na minha, não queria machucar pessoas inocentes, então fecho as asas e me encosto em alguma coisa próxima a luta porem discreta. Estava curiosa para saber no que ia dar.
Ariel Pahaliah
Ariel Pahaliah

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 37

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76710/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue10/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Sex Dez 21, 2012 6:34 am

*São 3 bandidos para cada herói. Eles estão armados com metralhadoras e pistolas, mas nenhum tem superpoderes. O problema mesmo é sua líder, todos a veem voando por cima, por enquanto ela ainda não atacou os outros apenas o homem de preto.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Sarah Flinger Sex Dez 21, 2012 6:56 am

*Agora vejo que tenho que lutar contra 3 bandidos, primeiro miro meus chicotes nos que está com metralhadora e desfiro um ataque.

-Umi no Mochi.

[Ataque Mágico (Água): 3PM | FA = 3+H2+1d]
Sarah Flinger
Sarah Flinger

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76715/15All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (15/15)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue15/15All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Sex Dez 21, 2012 6:56 am

O membro 'Sarah Flinger' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Keegan Malik Sex Dez 21, 2012 7:19 am

*Eu olho em volta e visialiso os bandidos sem pensar muito uso minha telecinese pra retirar as armas das mãos deles e lançar pra bem longe.*

CHUVA IMPACTANTE.

[Ataque Mágico ( Telecinese) : (3) 3PM | FA = 3+3+1d]
Keegan Malik
Keegan Malik

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76710/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue10/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Sex Dez 21, 2012 7:19 am

O membro 'Keegan Malik' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  [Unknown] Sex Dez 21, 2012 10:02 am

*Percebendo que mais dois vinham correndo em sua direção, Eiga esboça sua irritação, ainda mais ao perceber que seus oponentes são todos humanos.*

- Vocês não querem me interromper, eu garanto...

*Olhando para os oponentes que se aproximam com um olhar afiado e cruel, o meio-dragão ergue lentamente sua mão livre, em posição de jutsu, ainda segurando sua corrente com a mão esquerda, continuando a estrangular seu alvo inicial. Em sua mão, erguida pouco acima de sua cabeça, energia sombria se forma e logo ela desce rapidamente, apontando para o chão.*

[冥力 - 影打つ]

- Meiryoku - Kageutsu!

*Nada parece acontecer até que subitamente mãos se formam nas sombras dos bandidos, se alongando em direção a seus rostos, desferindo ganchos contra seus queixos.*

[Ataque Mágico (Trevas): 2PM | FA = 1+H2+1d VS. 2 bandidos]

[Unknown]

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 46
Localização : ---

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c7670/0All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue0/0All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Sex Dez 21, 2012 10:02 am

O membro 'Eiga Kuroryuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Yingnus Yangnistrix Sex Dez 21, 2012 3:23 pm

continuava a olhar entre as sombra de cima da arvore o que acontecia, preparando algumas shurikens que estavão em meus bolsos*
Yingnus Yangnistrix
Yingnus Yangnistrix

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : No futuro do desconhecido

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76710/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue10/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Ariel Pahaliah Sex Dez 21, 2012 4:27 pm

*Fico observando até que um cara esquisito faz com que apareçam mão nos lugares das sombras de seus adversários. Por mais que eu tentasse, não conseguia identificar amigos de inimigos. Então continuo apenas a observar.

Ariel Pahaliah
Ariel Pahaliah

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 37

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76710/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue10/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Sáb Dez 22, 2012 9:25 am

Sarah:

*O ataque conseguiu desarmar o adversário causando pouco dano, em seguida os homens armados com pistolas dão tiros na direção da garota porém Sarah percebe que não são muito bons com armas, e consegue desviar de alguns.


Keegan:

*Sua telecinesia foi frac porém conseguiu desarmar 2 dos bandidos, o que estava com metralhadora conseguiu ficar com a arma, porém os outros dois a perderam é quando o que restou começa a atirar e os dois sem armas a correr na direção do garoto.


Eiga:

*Os golpes do ninja foram perfeitamente utilizados, então logo os bandidos caem no chão desmaiados. Ele então vê o homem de capa negra lutando contra uma mulher que voava. Ela trajava vestes azuis, e parecia controlar o gelo, não se sabe ao certo. Enquanto os outros estranhos que haviam chego ao local lutavam contra os bandidos armados.


Yingnus e Ariel

*Ficando em cima da árvore Yingnus pôde observar toda a luta igualmente a Ariel que ficava sobrevoando tentando distinguir quem era bom e quem era mau. Os mais novos lutavam contra bandidos fracos enquanto os que aparentavam ser mais experientes já haviam se livrado e agora encaravam uma mulher com trajes azuis que voava e atacava o homem de capa negra.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Keegan Malik Sáb Dez 22, 2012 9:32 am

A seu filho de uma mãe.*Eu efetua uma esquiva pro lado me preparando pra ativar o campo de força em volta de mim.*

Tentem algo agora.*Ativo meu campo de força.*

Campo mental


off.:Pra ativar campo d força nao precisa de rolagem de dados e vc gasta 3 PMs

Keegan Malik
Keegan Malik

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76710/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue10/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Ariel Pahaliah Sáb Dez 22, 2012 9:41 am

*Vi alguns dos que lutavam cair, agora só restava uma mulher, ela parecia ser forte mas os que estavam lutando contra ela eram bons de luta, permaneci no mesmo lugar e resolvi esperar o fim da luta para me aproximar, esta interessante ver aqueles garotos lutarem.
Ariel Pahaliah
Ariel Pahaliah

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 37

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76710/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue10/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Sarah Flinger Sáb Dez 22, 2012 10:04 am

*Me preparo para lutar com 2 chicotes, assim seria mais fácil combate-los. Apesar de ainda não ter total domínio sobre a técnica. Aproveito e tento desarmar os que faltavam para então começarmos uma luta corpo-a-corpo.

- Double Umi no Mochi

[Ataque Mágico (Água): 4PM | FA = 4+H2+1d VS. 2 bandidos]
Sarah Flinger
Sarah Flinger

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76715/15All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (15/15)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue15/15All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Sáb Dez 22, 2012 10:04 am

O membro 'Sarah Flinger' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 2, 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  [Unknown] Sáb Dez 22, 2012 11:20 am

*Sentindo um nível de poder desafiador vindo da mulher, Eiga determina seu próximo alvo, caminhando na direção dela e do homem que pediu ajuda, mais pela possível diversão do que por estar ajudando alguém que pode ter informações úteis sobre esse lugar... Enquanto anda, o ninja balança sua corrente, girando-a ao lado de seu corpo, segurando a foice em sua mão esquerda, deixando o peso da outra ponta livre para girar enquanto vagarosamente vai ganhando um brilho azulado...*

"Eu pensei em falar algo... Mas isso é tão anti-ético no código dos ninjas que é melhor eu apenas atacar e analisar o nível de poder dessa mulher de forma mais prática..."

*Logo ele se posiciona de forma agressiva, girando sua corrente cada vez mais rápido enquanto o brilho de cor azul-clara se fortalece, deixando um rastro como de luz pelo seu trajeto circular...*

[真髄 - 精神衝撃]

- Shinzui - Seishin Shougeki!

*Eiga lança sua corrente na direção da mulher, e então a puxa de volta em meio ao trajeto, no entanto a esfera de energia espiritual não perde forças e continua indo de encontro com a vilã.*

[Brilho de Espírito: 10PMs | FA = H2+3d | Se causar dano, o alvo leva a mesma quantia de dano em seus PMs.]


Última edição por Eiga Kuroryuu em Sáb Dez 22, 2012 11:21 am, editado 1 vez(es)

[Unknown]

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 46
Localização : ---

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c7670/0All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue0/0All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Sáb Dez 22, 2012 11:20 am

O membro 'Eiga Kuroryuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 1, 5, 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Yingnus Yangnistrix Sáb Dez 22, 2012 12:13 pm

*olhava atentamente para a mulher de azul, analisando ela*

interessante... vejamos se segura um ataque surpresa senhorita gelo...

*pegava minhas 10 shurikens e desmontava todas, em seguida montava 2 shurikens grandes com 5 shurikens pequenas cada uma*

perfeito.. arrase minha belezinha...

*descia da arvore e corria por traz da mulher sem fazer muito barulho e lançava a shuriken contra ela*

Death Star!

[Ataque à Distância (Shuriken Gigante) : FA = PdF1+H3+2d]
Yingnus Yangnistrix
Yingnus Yangnistrix

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : No futuro do desconhecido

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76710/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue10/10All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Sáb Dez 22, 2012 12:13 pm

O membro 'Yingnus Yangnistrix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Admin Seg Dez 24, 2012 6:25 am

Keegan:

*Facilmente Keegan ativa seu campo mental, e então os homens começam a atirar, porém todas as balas ficavam imoveis ao se aproximarem no garoto, os 3 homens ficam surpresos e então partem para o ataque corpo-a-corpo.

off.: Você tem a chance de contra atacar.



Ariel:

*Enquanto os últimos homens armados eram derrotados Ariel vê um garoto chegar por trás da mulher bastante habilidoso, segurando uma shuriken gigante e arremessala contra ela, enquanto um homem-lagarto efetuava outra magia poderosa contra a mulher.


Sarah:

*Os ataques foram bem-sucedidos, e as pistolas caíram das mãos dos homens fazendo-os correr na sua direção, enquanto um deles voltava para pegar a metralhadora.



Eiga:

*O ataque de Eiga fora bem sucedido, fazendo com que a mulher caísse no chão, Eiga nota algo estranho antes de seu ataque ser completado, uma shuriken gigante surge do nada e atinge a mulher, logo depois que seu ataque foi efetuado. Ela então cai no chão e começa a congelar todo o chão num raio de 15 metros. O local fica escorregadio e bastante frio.



Yingnus:

*Seu ataque acertou a mulher em cheio logo em seguida outro ataque vindo de um homem lagarto fizera ela cair no chão, logo em seguida ainda ajoelhada a mulher congela todo o terreno deixando tudo ali escorregadio e frio.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha de Personagem
PV:
All Together - Parque Bowyer #00c76730/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)
PM:
All Together - Parque Bowyer Left_bar_bleue30/30All Together - Parque Bowyer Empty_bar_bleue  (30/30)

https://3detalphaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Together - Parque Bowyer Empty Re: All Together - Parque Bowyer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos